Dia de Finados tem missas nos cemitérios de Bragança

Dia de Finados tem missas nos cemitérios de Bragança


Ícone do WhatsAppReceba notícias no WhatsApp

Neste domingo (2) é celebrado o Dia de Finados. A data é considerada feriados e é dedicada à orações pelas almas dos mortos e em Bragança Paulista haverá missas nos cemitérios.

O Cemitério da Saudade, localizado na Rua Afonso Ferreira, s/nº, no bairro Vila Municipal. funcionará das 7h às 18h durante  o domingo.




Ao longo do dia, serão realizadas três missas na área externa do Velório Municipal. A primeira celebração, às 9h, será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo. Às 11h, a missa será conduzida pelo Padre Edson Marcelo Falsarela, e às 15h, pelo Padre Juzemildo Albino da Silva.

Durante as celebrações, haverá apresentação de grupo de canto, proporcionando um momento de fé e reflexão aos visitantes.

Já no Memorial Jardim da Serra, que fica no km 103 da Rodovia Capitão Bardoíno, haverá uma missa de Dia de Finados às 11h, com o padre Gustavo Ferreira.

Transporte público

A Linha 01 do transporte coletivo urbano irá circular no Dia de Finados com o letreiro “Rodoviária Velha/Cemitério da Saudade”. O itinerário funcionará das 8h às 17h, passando por vias centrais e de fácil acesso, como a Rua Nicolino Nacaratti, Avenida Antônio Pires Pimentel, Rua Dona Carolina, Avenida dos Imigrantes e Avenida Dr. Fernando Costa, entre outras.

Vale lembrar que aos domingos o transporte é gratuito, porém é necessário apresentar o Cartão Cidadão Bragantino para garantir o benefício.

Todos os dias o Bragança Em Pauta atualiza horários de sepultamentos em Bragança Paulista. Para conferir basta acessar a aba Falecimentos.

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky