Dia do Servidor: Poupatempo fecha e bancos abrem na sexta

Dia do Servidor: Poupatempo fecha e bancos abrem na sexta

Por causa do Dia do Servidor Público comemorado no dia 28 de outubro o Poupatempo de Bragança Paulista que fica no Bragança Garden Shopping,  estará fechado. Já os bancos funcionam normalmente.

Todas as unidades do Poupatempo também estarão fechadas no  sábado (29).




As unidades reabrem normalmente na segunda-feira (31), com atendimento realizado mediante agendamento prévio, que pode ser realizado gratuitamente nos canais digitais do programa.

Durante o feriado, as opções digitais seguem disponíveis nos canais eletrônicos, como o portal – www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e pelo assistente virtual do Poupatempo, o P, que atende no portal e no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

Já os bancos, funcionarão normalmente segundo a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), afinal a data não é considerada feriado e sim ponto facultativo. Vale lembrar, no entanto, que na semana seguinte, ou seja, na quarta-feira (2), ai sim os bancos não abrirão porque será Feriado de Finados.

A Prefeitura de Bragança Paulista, as secretaria municipais, as escolas, os postos de saúde também não abrem na sexta. Somente funcionarão os serviços considerados essenciais como por exemplo, a Guarda Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento Vila Davi.

📲Receba notícias de Bragança Paulista e região no WhatsApp ou no Telegram
📲 Siga o Jornal Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *