Dia dos Pais terá Encontro do Clube do Fusca em Atibaia

Dia dos Pais terá Encontro do Clube do Fusca em Atibaia

O Clube do Fusca, em parceria com a Secretaria de Turismo de Prefeitura de Atibaia, promovem neste domingo (14) Dia dos Pais, mais um encontro mensal do carro mais amado do Brasil: os fuscas.

O encontro acontece no Balneário Municipal de Atibaia, que fica na Avenida dos Bandeirantes, s/n, no Bairro Parque das Águas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A ação acontece das 8h às 13h e os organizadores pedem a colaboração dos participantes com 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos que serão arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia que, por sua vez, os repassará para  instituições assistenciais de Atibaia.

Em homenagem ao Dia dos Pais haverá no local um Café Comunitário, ou seja, cada visitante e participante poderá levar um prato de doce ou salgado para se confraternizar com a família e amigos.

A proposta é oferecer uma opção de entretenimento para as famílias, reunindo pessoas de todas as idades em um local que conta com diversas opções de lazer e entretenimento, como teleférico e pedalinho.

Durante o encontro, serão expostos os Fuscas dos integrantes do Clube de Atibaia, bem como de outras cidades, mantendo viva a história do icônico veículo e de outros carros antigos.

Serviço

Encontro Mensal do Clube do Fusca
Data: 14/8/2022 (domingo)
Horário: 8h às 13h
Local: Balneário Municipal (atrás do Lago do Major)
Doação de 1 kg de alimento não perecível

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *