DIG investiga desaparecimento de jovem em Bragança Paulista

DIG investiga desaparecimento de jovem em Bragança Paulista

Desde o dia 25 de julho, está desaparecida em Bragança Paulista a jovem Tania Mara dos Santos Jardins, de 21 anos. Ela foi vista pela última vez por volta das 21h daquela noite, ao pegar um veículo de aplicativo para ir fazer um programa.

Após atender um borracheiro, na região da Penha, não foi mais vista. Sua família, que reside em Mogi Guaçu, tomou conhecimento do desaparecimento, bem como da atividade que ela exercia em Bragança somente com a falta de contato e desde então procura a garota.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Conforme apurado pelo Em Pauta, ao menos oito pessoas próximas já foram ouvidas na Polícia Civil. Entre elas, o motorista de transporte por aplicativo que a levou até a borracharia, o borracheiro que contratou os serviços da jovem pela última vez, colegas de trabalho e a suposta responsável pela casa onde ela morava com outras garotas.

“Estamos investigando, temos informações e ainda não temos uma conclusão. Não sabemos se ela foi vítima de um crime e está morta ou se fugiu deliberadamente”, afirmou ao Em Pauta o delegado responsável pelo caso, Elton Costa.

Perguntado se o borracheiro, é um suspeito e o delegado disse que sim, por ser a última pessoa que esteve com ela. Ele chegou a prestar depoimento na DIG e, após isto, teria feito uma viagem à Belo Horizonte, onde estaria agora.

FAMÍLIA PEDE AJUDA

O Em Pauta conversou também com a mãe da jovem desaparecida, Sara, que tem feito de tudo, inclusive realizando uma investigação própria em Bragança Paulista, em busca de sua filha. E ela faz um apelo aos moradores da cidade, para que acionem a polícia, caso tenham alguma informação sobre o paradeiro da garota.

“Faço um apelo aos moradores de Bragança, aos motoristas de aplicativos que carregavam ela, aos clientes dessa borracharia que tenham visto algo incomum. Caso possam ajudar com informação, que avisem as autoridades”, pediu.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Tania, pode procurar a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pelo telefone: (11) 4033-3535. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *