DIG prende acusados de série de assaltos em Bragança Paulista

DIG prende acusados de série de assaltos em Bragança Paulista

Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil de Bragança Paulista prendeu um rapaz de 28 anos e outro de 34, acusados de realizarem quatro crimes em Bragança Paulista: uma tentativa de roubo e um roubo em um espetinho localizado no bairro do Jardim Águas Claras,  um assalto a um veículo do SEDEX dos Correios, carregado de mercadorias e outro em uma residência, também no Jardim Águas Claras.

De acordo com o delegado Elton Costa, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) a prisão ocorreu em uma indústria abandonada no Jardim da Fraternidade, quando os criminosos se preparavam para realizar mais um roubo na noite de hoje (29).

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os relatos das vítimas dos crimes, as imagens do sistema de segurança do estabelecimento roubado e a informação do carro utilizado pelos bandidos fizeram com que a Polícia Civil conseguisse realizar a identificação dos suspeitos, acusados de cometerem os crimes em um período de aproximadamente 40 dias.

Na sede da DIG, as quatro vítimas foram chamadas e todas reconheceram ou um suspeito ou ambos como os autores dos crimes que foram vítimas. Além disto, de acordo com a Polícia Civil, eles também confessaram os respectivos crimes.

A prisão da dupla foi solicitada pela autoridade policial. Um dos acusados, que seria de São Paulo, já tinha passagem pelo mesmo tipo de crime e estava em liberdade há cerca de 6 meses.

A arma utilizada em todos os crimes não foi localizada até o momento.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *