Polícia prende autor de homicídio em bar no Lavapés

Na sexta-feira (20), uma ação conjunta da Polícia Civil de Bragança Paulista, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Minas Gerais, prendeu o homem acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em um bar, no bairro do Lavapés, no último dia 15.
A prisão ocorreu no município de Camanducaia, localizado a cerca de 57 km de Bragança Paulista, no Sul de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil, após a identificação do autor e seu monitoramento, ficou constatado que seu veículo estava trafegando no município mineiro. Contra ele já havia um mandado de prisão temporária, expedido pela Vara do Júri de Bragança Paulista.
Assim, durante buscas na cidade, ele foi preso pela PM em uma pousada. Além disso, foi localizado com ele um revólver calibre 38, provavelmente utilizado no homicídio. Portanto, o homem identificado como Uison de Jesus Silva, de 42 anos, foi encaminhado à cadeia.
O CRIME
No último domingo (15), um jovem morreu no dia do seu aniversário em Bragança Paulista, ao ser baleado em um bar localizado na Rua Santa Amélia, no bairro do Lavapés. Ele completava 22 anos quando ocorreu o crime.
Três testemunhas prestaram depoimento e relataram a mesma versão: o autor do homicídio chegou ao bar querendo participar do jogo de sinuca. Diante da recusa dos presentes, iniciou-se uma discussão. Assim, em dado momento, a vítima se dirigiu ao autor, quando este sacou um revólver e efetuou um disparo fatal.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky