DIG prende dois investigados por assalto na Zona Rural
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu na terça-feira (19) dois indivíduos de 37 e 24 anos investigados por um assalto ocorrido no início do mês, no bairro do Campinho, em Bragança Paulista.
Dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Bragança foram cumpridos em residências localizadas nos bairros do Parque Brasil e Hípica Jaguari.
No primeiro endereço os policiais encontraram um celular furtado; duas toucas ninja; abraçadeiras de nylon que também são utilizados para amarrar pessoas; um par de luvas; um revólver calibre 32 com seis munições intactas e um veículo Gol supostamente utilizado no assalto na Zona Rural.
No outro endereço, foi apreendido um celular e mais abraçadeiras de nylon. Contra os dois suspeitos havia prisão temporária decretada pela Justiça e os dois foram encaminhados à Cadeia de Piracaia.
O ASSALTO
No último dia 8, três homens armados roubaram armas, dinheiro e joias em uma residência no bairro do Campinho, Zona Rural de Bragança Paulista.
Na ocasião, os assaltantes renderam a moradora de uma residência e a amarraram com abraçadeiras de nylon. Em seguida, eles vasculharam a residência e roubaram celular, calçados, bijuterias, cartões bancários, dinheiro e armas de fogo sendo elas: espingarda, carabina e pistola.
Os ladrões seguiram então até a casa da frente, no mesmo terreno, e lá renderam outra moradora. Eles amarraram a vítima com um fio de computador. Desta residência, roubaram joias, celular, notebook, dinheiro e um revólver.
Os bandidos roubaram também um veículo Ônix, pertencente à primeira vítima. O carro foi abandonado algum tempo depois na Estrada Municipal Antônio Moreno, próximo ao aterro sanitário, no Jardim São Miguel.
As investigações da Polícia Civil terão prosseguimento, para possível indiciamento dos acusados presos.
Em Bragança com a DIG não tem conversa não. É cana sempre.. Parabéns.