DIG prende dupla acusada de envolvimento em assassinato
A Polícia Civil desvendou a autoria de mais um crime ocorrido em Bragança Paulista.
O caso envolve um homicídio ocorrido no final do mês de julho, no bairro dos Souzas, na zona rural do município.
A vítima foi identificada como Ricardo Romeu de Morais HomiAlves, de 41 anos. O seu corpo foi encontrado no último dia 20, na Estrada Municipal Antonio Aparecido Cardoso e estava coberto com um tronco, no canto de uma parede, faltando três dedos da mão esquerda.
Um facão foi apreendido aos pés do cadáver.
O crime passou a ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e nesta quinta-feira (8) dois acusados de participação no assassinato foram presos. Contra a dupla havia mandados de prisão temporária expedidos pela Vara do Júri de Bragança Paulista.
De acordo com informações dos respectivos boletins de ocorrência, os presos foram identificados como Igor Gustavo de Oliveira Cesila, de 22 anos e Richard Gonçalves, também de 22 anos. Ambos foram transferidos para a Cadeia Pública de Piracaia.
A INVESTIGAÇÃO
Em contato com o delegado Henrique de Paula Rodrigues, da DIG, ele informou que os acusados conheciam a vítima e as informações iniciais são de que teria ocorrido uma briga entre eles por motivo fútil.
Durante as buscas, os investigadores apreenderam uma mochila da casa de Igor, de propriedade da vítima. E na casa de Richard uma blusa aparentemente com mancha de sangue, que serão analisadas pela Polícia Técnico-Científica.
“A investigação começou como uma briga, mas avaliamos a possibilidade de latrocínio, em razão do pertence da vítima encontrado com os suspeitos”, disse o delegado. Em depoimento, os envolvidos negaram participação no crime.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter