DIG prende envolvido em furto de chácara
Na quarta-feira (23), durante investigação de procedência de objetos, possivelmente produto de furto, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizou uma prisão. Trata-se de um senhor de 61 anos, apontado como possível autor de furtos em chácaras.
De acordo com dados do boletim de ocorrência, policiais civis foram intimar o indivíduo e notaram que em sua residência havia diversos objetos, como fios ainda embalados, esquadrias ainda na embalagem, televisão e outros pertences de procedência duvidosa.
Na embalagem da esquadria havia uma etiqueta com um nome e os policiais fizeram contato com esta pessoa. Ela informou que sua chácara localizada na cidade de Pinhalzinho havia sido furtada naquela data.
Questionado sobre isso, o senhor confirmou o furto e disse que estava com outro indivíduo, o qual estava com outros objetos subtraídos da residência.
Depois disso, as equipes policiais foram até este segundo local, onde encontraram uma air fryer e uma torneira, que ele tinha acabado de levar para a casa.
Aliás, a vítima do furto compareceu à delegacia e reconheceu os objetos recuperados como subtraídos de sua propriedade. Portanto, o senhor de 61 anos foi autuado em flagrante por furto qualificado. Visto que o outro indivíduo não estava na sua residência, a Polícia Civil realizará diligências para sua localização.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky