Diocese anuncia mudanças em paróquias da região

Diocese anuncia mudanças em paróquias da região

Na segunda-feira (17), o bispo da Diocese de Bragança Paulista, Dom Sérgio Aparecido Colombo anunciou três mudanças no clero na Diocese diante das necessidades pastorais.

Conforme informado pela Pastoral da Comunicação, o padre Danilo Teixeira da Silva, após quase seis anos como pároco da Paróquia São Benedito, em Bragança Paulista, assumirá a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Socorro/SP, igualmente no ofício de pároco. Sua posse está agendada para o próximo dia 26 de maio, às 19h30.



Já o pároco da Paróquia São Benedito, em Bragança, será o padre Leandro Morelli, um dos neossacerdotes da Diocese, ordenado no último dia 19 de março. Sua posse está marcada para o dia 16 de maio, às 19h30. Ele permanece ainda como mestre de cerimônias da diocese e assessor da Pastoral da Educação e Universitária.

O pároco padre Luiz Henrique de Siqueira deixa a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e será vigário paroquial da Paróquia Cristo Rei, em Atibaia.

“Rogamos à Conceição do Jaguary que interceda por estes presbíteros, a fim de que desempenhem seus novos ministérios com alegria e esperança”, afirma o bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *