Diocese de Bragança Paulista realiza transferência de 4 padres

Diocese de Bragança Paulista realiza transferência de 4 padres

Na tarde de sexta-feira (22), o bispo da Diocese de Bragança Paulista, Dom Sérgio Aparecido Colombo anunciou quatro mudanças no clero na Diocese de Bragança Paulista.

A decisão, segundo a Diocese, foi tomada após conversa com os padres envolvidos e o parecer do Conselho de Presbíteros.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

AS TRANSFERÊNCIAS

Serão transferidos os padres: José Carlos Silva de Oliveira, Juliano Rodrigo Mazzolini Alves, e os diáconos Douglas Juan Reis Dantas e Elyton Edson de Araújo.

As mudanças já começam a valer a partir do dia 3 de novembro, quando o Padre José Carlos será empossado como pároco da Paróquia Coração Imaculado de Maria, que fica no Bairro do Cruzeiro em Bragança Paulista. O novo padre assume o lugar do padre José Roberto Cavasa, para o qual foi concedido ano sabático.

Já a partir do dia 10 de novembro, o padre Juliano Rodrigo assumirá a Paróquia São Lázaro de Betânia, no Bairro da Penha, em Bragança Paulista.

Além disso, o diácono Elyton Edson assumirá no dia 22 de novembro às 19h30 a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Mairiporã, da qual já é administrador paroquial, enquanto que o diácono Douglas Juan será vigário paroquial na Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Perdões.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *