Direitos da Pessoa com Deficiência é tema de encontro regional no dia 11

Direitos da Pessoa com Deficiência é tema de encontro regional no dia 11
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza na próxima quinta-feira (11) encontro regional “Inclusão Mais Perto” em Itatiba. O evento que contará com a presença da secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, acontecerá às 10h, em Itatiba e é voltada para a região.

As inscrições devem ser feitas com preenchimento de formulário on-iine.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A atividade é voltada para cidades de: Itatiba, Morungaba, Jarinu, Campo Limpo Paulista, Louveira, Vinhedo, Valinhos e Amparo.

A ideia do evento abordar os programas do Estado com foco no público com deficiência nas áreas de saúde, segurança, esporte, gênero, reabilitação e emprego.

O encontro acontecerá na Câmara Municipal de Itatiba que fica na Rua Benecdito José Constantino, 100 – Bairro do Engenho. As inscrições são gratuitas.
NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *