Diretoria da Associação dos Engenheiros é empossada

O engenheiro Marcelo Perrone e o arquiteto Joca Vasconcellos tomaram posse na noite de quinta-feira, 18, como presidente e vice, respectivamente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Bragantina (AEAARB).

Também tomaram posse na oportunidade, os 1º e 2º secretários, Paulo Alexandre Riedel, Márcio Aurélio Bonucci, os tesoureiros, Alfredo Takashi Kimishima e Leonardo Finamor Filho, bem como os conselheiros fiscais: Gabriela Aparecida Menin, José Leandro Rossi; José Luís Bartolomei Pédico. André Brandão Barletta, Danilo Amorim da Silva e Paulo Ramos de Oliveira Neto.

A solenidade de posse aconteceu na Casa da Engenharia, situada na Avenida Europa, 1015, no Jardim Europa.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente do CREA do Estado de São Paulo, o engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, o engenheiro Renato Arcanjo de Castro Secretário da UNABAM, o arquiteto Paulo Mantovani – Conselheiro do CAU SP, o desembargador Miguel Ângelo Brandi Filho, os vereadores: Moufid Doher e Paulo Mário Arruda Vasconcellos.

Também prestigiaram a solenidade, o diretor da FATEC Bragança, Marcos Antônio Maia de Oliveira, o diretor do Instituto Federal, Campus de Bragança, João Roberto Moro, entre outras autoridades, empresários e convidados.

A nova diretoria da AEAARB foi eleita para o exercício do mandato no triênio 2019 – 2021.

Com a palavra o presidente

Em seu rápido discurso, Marcelo Perrone relembrou que a entidade estava praticamente inoperante e que a ideia é fortalecer o trabalho da associação.

Disse ainda que os contratos existentes serão auditados e que a diretoria trabalhará sempre tomando decisões conjuntas. “Nosso espírito é de grupo. Aqui não tem presidente, tesoureiro, secretário. Aqui todos tomam decisões conjuntas e com o mesmo peso. A gente já está praticando isto desde o início da gestão”.

Marcelo Perrone adiantou ainda que a diretoria deverá visitar as instituições de ensino de Bragança como FATEC, IF, USF e FESB, que formam profissionais na área. “Os futuros profissionais são as pessoas que vão tocar nosso país, nosso município e tem que estar conosco, desde já”, salientou.

O presidente do CREA-SP, Vinicius Marchese Marinelli desejou à nova diretoria sucesso e colocou à entidade à disposição da AEAARB.

Ele aproveitou também a oportunidade para fazer um balanço das atividades desde que assumiu o CREA-SP em 2016, afirmando que ainda há muito a ser feito, mas já gerou economia de milhões.

Após a solenidade os convidados participaram de um coquetel, onde puderam se confraternizar com os membros empossados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *