DISE apreende mais de mil papelotes de cocaína em Bragança Paulista

DISE apreende mais de mil papelotes de cocaína em Bragança Paulista

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Bragança Paulista apreenderam mais de mil papelotes de cocaína na manhã de sexta-feira (24), por volta das 11h, na Rua Humberto Wanderley de Souza Leme, na Hípica Jaguari, em Bragança Paulista.

Os policiais receberam denúncias de que o local era um ponto de comercialização de drogas e imediatamente foram até o local. A avó do suspeito, um jovem de 19 anos, abriu a porta da residência e permitiu que a polícia entrasse.



A princípio o suspeito negou que tinha drogas no local. Durante uma vistoria no seu quarto, no entanto, os policiais encontraram 13 porções de maconha e 22 papelotes de cocaína, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas usadas geralmente para embalar drogas.

Os policiais verificaram o telhado do apartamento pois havia denúncia de que o acusado guardava as drogas no local. Lá os policiais encontraram então mais de 1 mil  papelotes de cocaína, idênticos aos apreendidos no apartamento. Também havia no local meio de tijolo de maconha e mais embalagens plásticas iguais também as que estavam na residência.

Também no telhado, os policiais encontraram um rolo adesivo, uma faca de cozinha e cinco folhas de caderno contendo anotações típicas de comercialização de drogas.

Diante disso, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para a DISE, onde o caso foi registrado.

📰  Confira mais vagas de cursos e de emprego em  Oportunidades
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *