DISE de Bragança prende investigado por tráfico

Na manhã desta quarta-feira, 16, a Polícia Civil prendeu um rapaz de 24 anos, que estava sendo investigado por tráfico de drogas.

De acordo com o apurado, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) receberam, no mês passado, denúncias de que o rapaz era responsável pelo armazenamento de drogas e gerenciamento de tráfico de entorpecentes, no Bairro do Cruzeiro e imediações.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Após diligências iniciais os policiais solicitaram mandado de busca domiciliar. A 2ª Vara Criminal atendeu a solicitação e autorizou as buscas.

Diante disto, os policiais foram até o local e o acusado confessou que tinha em sua casa pedras de crack, bem como porções de cocaína escondidas no sofá da sala, bem como havia um
tijolo de maconha no forro do quarto.

Além de um tijolo de maconha, pesando aproximadamente 1 kg foram apreendidos no local  quatorze papelotes de cocaína e cinquenta e sete pedras de crack. Além disso, os policiais ainda aprenderam duas balanças de precisão e um rolo de papel filme, usados para fracionar e embalar entorpecentes.

O rapaz disse que ele guardava as drogas para traficantes, mas não revelou o nome dos acusados alegando receio pela sua vida e de sua família.

Diante dos fatos, os policiais civis o conduziram à delegacia, onde a autoridade policial o autuou em flagrante por tráfico de drogas, ficando o mesmo posteriormente à  disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *