DISE e GCM prendem jovem acusado de tráfico na Fraternidade

DISE e GCM prendem jovem acusado de tráfico na Fraternidade

Policiais Civis da DISE  (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e a Equipe de Rondas Ostensivas com Motociclistas (Equipe ROM) da Guarda Civil Municipal, prenderam um jovem, de 20 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na quinta-feira (28), no Jardim da Fraternidade, em Bragança Paulista.

Os policiais estavam investigando o indivíduo há algum tempo e tinham informações de que ele estaria armazenando e comercializando substâncias entorpecentes em sua residência.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Na quinta-feira, com auxílio da Guarda Civil Municipal os policiais confirmaram a comercialização de drogas no imóvel do suspeito. Na sequência,  munidos de mandado judicial de busca surpreenderam o investigado na cozinha.

No local, os policiais e guardas apreenderam diversos papelotes de cocaína espalhados pelo chão, já que o acusado estava separando a droga para colocá-la em embalagens menores, transformando-as em “kits” para posterior distribuição e comercialização.

No total as forças de segurança apreenderam no local 660 papelotes de cocaína. Além disso, os policiais e guardas também encontraram na cozinha, dentro de um vidro, 1 porção de maconha. Diante dos fatos, os policiais levaram o acusado para à DISE, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *