DISE prende acusado de tráfico no Jardim da Fraternidade

DISE prende acusado de tráfico no Jardim da Fraternidade

Policiais Civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes prenderam um acusado de tráfico na tarde de terça-feira (18) com 34 papelotes de cocaína e 4 porções de maconha. A prisão aconteceu no Jardim da Fraternidade, em Bragança Paulista.

Os policiais estavam investigando  o tráfico de drogas no bairro e para isso pararam em um trecho da Rua Cássio Marcassa e ali permaneceram em observação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Foi então que os policiais viram o acusado sair da residência e parar na esquina. Em seguida, um outro indivíduo se aproximou do suspeito e após um breve diálogo entregou dinheiro para ele, recebendo alguma coisa em troca.

Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem. Foi quando o acusado rapidamente jogou algo no chão e correu para o interior do imóvel. Um dos investigadores recolheu o que ele havia dispensado, enquanto os demais foram atrás do acusado.

De acordo com os registros policiais, o homem ainda tentou reagir à ação e desobedeceu a ordem de parada. Em seguida, ele teria partido de forma violenta contra os policias, desferido um chute e uma cabeçada contra os agentes.  Ao ser contido, o acusado passou a gritar chamando por seus familiares, que logo em seguida se aproximaram e passaram a afirmar que os policiais o estavam agredindo.

Os policiais civis precisaram pedir apoio de outras equipes para conter os envolvidos. No pacote que o rapaz teria dispensado, foram encontrados 34 papelotes de cocaína e 4 porções de maconha. O acusado foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas, resistência e desobediência. Posteriormente os policiais o apresentaram em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *