DISE prende acusados de tráfico no Jardim Recreio

DISE prende acusados de tráfico no Jardim Recreio

Policiais civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes prenderam três acusados de tráfico na manhã de terça-feira (12) na Rua João Diniz, no Jardim Recreio, em Bragança Paulista.

As prisões foram efetuadas em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Criminal, oriundo do Processo nº 1502836-
60.2023.8.26.0099, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os policiais realizaram campanas  no local e flagraram quando um jovem de 25 anos comercializava drogas na rua. Ele ia até um terreno na Rua João Diniz, lá pegava o entorpecente e, em seguida servia ao usuário. Após realizar a venda, voltava a sentar em frente uma residência.

Diante da movimentação em dois imóveis na rua, os policiais cumpriram os mandados e detiveram o rapaz de 25 anos e outros dois de 35 e 36 anos. Dois suspeitos foram ouvidos e liberados já que com eles nada de ilícito foi encontrado. O de 35 anos, inclusive se recusou a ser abordado, a erguer as mãos e a entregar o celular. Os policiais precisaram fazer o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo, sendo que ele inclusive arremessou seu celular no chão, provavelmente visando destruí-lo a fim de destruir provas.

Ele é apontado como responsável pelo tráfico na Rua João Diniz, gerenciando o ponto de venda, onde foi detido.

Com o rapaz de 25 anos os policiais apreenderam R$ 81,00 m notas trocadas e seu aparelho celular. No terreno onde ele estava indo buscar entorpecente, os policiais localizaram um saco plástico com 5 papelotes de cocaína e 6 pedras de crack.

Em uma das casas os policiais encontraram debaixo do colchão plástico idêntico ao encontrado no terreno, contendo 50 papelotes de cocaína.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *