DISE prende acusados de tráfico no Parque Brasil

Três pessoas foram presas, em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 26, em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Eles foram presos na Rua João Pastrana, no Parque Brasil, em Bragança Paulista.

Policiais civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes investigaram o caso. Eles apuraram que traficantes usavam duas casas no mesmo terreno para o tráfico de drogas.

Diante disto, os policiais civis, solicitaram à Justiça, mandados de busca e apreensão e se dirigiram até o local.

Em uma das casas, os policiais, detiveram um jovem de 22 anos. Dentro do guarda roupas dele a polícia encontrou uma sacola plástica contendo drogas.

Havia na sacola, dois meio tijolos, bem como sete grandes porções e quatro porções pequenas de maconha. Além disso, havia também no local trinta papelotes de cocaína, três grandes pedras de crack, além de noventa e cinco pedras, embaladas para o comércio.

A polícia apreendeu no local também uma balança de precisão.

O acusado assumiu propriedade das drogas e, em seguida, confessou que está traficando há aproximadamente três semanas.

Mais duas prisões

Da mesma forma, na outra casa do mesmo quintal, os policiais civis prenderam um casal de irmãos. Ele tem 32 anos e ela 26. A irmã, apesar de dizer que sabia da existência das drogas disse, no entanto, que as mesmas só pertenciam ao irmão.

A polícia apreendeu no local 14 porções de maconha. As drogas foram encontradas na cozinha dentro de uma gaveta do armário. Além disso, os policiais apreenderam no local uma balança e embalagens.

Os policiais constataram na oportunidade, que o rapaz já possui outra passagem pela polícia por furto.

A autoridade policial autuou os três em flagrante por tráfico de drogas, sendo todos posteriormente apresentados em audiência de custódia.

A ação contou com o apoio do Canil da Guarda Municipal.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *