DISE prende dois jovens com drogas no Henedina Cortez

DISE prende dois jovens com drogas no Henedina Cortez

Policiais Civis da DISE prenderam dois jovens com drogas no final da tarde de ontem, 14, no  Bairro Henedina Cortez, em Bragança Paulista.

Os policiais estavam investigando um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas no Bairro Henedina Cortez e naquela tarde, receberam informação de que ele estaria em um apartamento em companhia de outro indivíduo, fazendo a venda de drogas por meio de encomendas por telefone.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Imediatamente os policiais se dirigiram para o apartamento indicado e foram atendidos pelo próprio suspeito, que ficou muito nervoso.

O rapaz de 22 anos, estava na companhia de um outro jovem, de 19 anos.

Os policiais entraram no apartamento e encontraram uma sacola em cima da cama de um dos quartos, com 20 papelotes de cocaína. Também foram encontrados no mesmo quarto R$ 181,00 em dinheiro e um caderno com anotações sobre o tráfico.

Diante dos fatos, os policiais levaram os dois acusados para a DISE. Lá eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *