DISE prende jovem acusado de tráfico no Lavapés, em Bragança Paulista

DISE prende jovem acusado de tráfico no Lavapés, em Bragança Paulista

Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes prenderam um jovem de 21 anos, acusado de tráfico de drogas, no Bairro do Lavapés, em Bragança Paulista.

A prisão foi efetuada na tarde de quarta-feira (23) quando os policiais faziam patrulhamento pelo bairro e receberam informação de que um rapaz estava vendendo drogas na Rua Luís Lopes Cardoso.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os policiais abordaram o suspeito e encontraram no bolso de sua bermuda um tubo plástico contendo 56 pedras de crack e R$ 50,00 em dinheiro trocado.

O jovem assumiu a propriedade e o comércio das drogas. Os policiais o levaram então para a delegacia onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, posteriormente, apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *