DISE prende jovem com mais de 4 kg de drogas

DISE prende jovem com mais de 4 kg de drogas

Policiais Civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes prenderam um jovem, de 19 anos, com mais de 4 kg de drogas, em Bragança Paulista, na tarde da última quinta-feira, 28.

Os policiais já estavam investigando o rapaz, que é acusado de ser o responsável pelo tráfico de drogas no Bairro Henedina Cortez.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Eles tinham a informação inclusive que o traficante usava dois imóveis para tentar despistar a polícia.  Com isto, pediram mandados de busca, a fim de averiguar as denúncias em ambos os locais.

No primeiro imóvel os policiais detiveram o jovem, sendo que quintal, dentro de uma mochila, encontraram dois potes de vidro contendo grande quantidade de maconha misturada a uma substância líquida.

A droga estava no líquido, com o objetivo de ser refinada e encarecer o seu valor.

Na cozinha, os policiais também localizaram diversos saquinhos e filmes plásticos, geralmente usados para embalar droga, bem uma folha com anotações sobre o tráfico e R$ 690,00 em dinheiro.

O jovem confessou que a maconha encontrada no líquido seria transformada em haxixe, mas negou que fosse comercializá-la.  Já no segundo imóvel alvo da busca nada foi localizado.

Ao todo, a droga apreendida pesou 4,730Kg.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o acusado até a DISE, onde o delegado o autuou em flagrante por tráfico de drogas, o apresentado posteriormente em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *