DISE realiza operação em Conjunto Habitacional do Henedina

DISE realiza operação em Conjunto Habitacional do Henedina

Na tarde de quarta-feira (24) a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Bragança Paulista, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Guarda Civil Municipal, realizou uma grande operação no Conjunto Habitacional Padre Zecchin, localizado no bairro do Henedina Cortez.

De acordo com balanço da Polícia Civil, ao todo foi apreendido aproximadamente 450 porções de entorpecentes, sendo detidas 3 pessoas. Um rapaz de 24 anos, um de 26 anos, além de um adolescente de 17.

Foram cumpridos na operação ao menos 5 mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Bragança Paulista, todos em apartamentos do Conjunto Habitacional localizado na Rua Manoel André Barros. Em um dos apartamentos foi encontrada grande quantidade de drogas, mas o investigado não estava.

As prisões e apreensões ocorreram tanto na parte externa, na área comum do condomínio, como em apartamento.

Quando os policiais chegaram, já avistaram diversos suspeitos correndo pela passarela e arremessando drogas. Uma equipe foi no encalço do rapaz, que ao perceber que estava cercado, dispensou um pacote de cor azul, com droga. Ele foi detido e identificado como o rapaz de 24 anos. Na continuação das diligências, outros dois indivíduos que estavam na passarela jogaram duas sacolas plástica também com drogas e entraram correndo em um dos blocos de apartamento.

A equipe se dividiu, indo um policial atrás dos indivíduos, enquanto outro desceu pela grama para abordá-los no térreo. Os dois foram abordados, sendo um identificado como o rapaz de 26 anos e o outro, adolescente de 17 anos.

Na sede da DISE os maiores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente entregue para seu responsável. Os entorpecentes que estavam com eles e nos apartamentos, foram apreendidos.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *