Dois adolescentes e um maior são acusados de furtar relojoaria

Dois adolescentes e um maior são acusados de furtar relojoaria

Dois adolescentes e um maior de idade são acusados de furtar uma relojoaria, no Bairro do Lavapés, em Bragança Paulista. O trio foi detido na manhã de ontem  (25) pela Guarda Civil Municipal. Os dois adolescentes foram ouvidos e liberados e o maior de idade autuado em flagrante.

Tudo aconteceu quando a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de furto a uma relojoaria na região do bairro Lavapés. Os guardas tinham a informação de que três indivíduos entraram no local e furtaram diversas peças, fugindo na sequência em direção à Praça da Bíblia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os guardas iniciaram então as diligências e avistaram o adulto e os 2 adolescente acusados. Eles revistaram o acusado, mas não encontraram nada de ilícito com eles. No local onde foram abordados, bem como em todo trajeto da relojoaria, os guardas encontraram diversas peças jogadas ao chão.

Diante disso, eles conduziram os acusados até o Plantão Central da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. O proprietário do estabelecimento reconheceu os produtos localizados, bem como os criminosos.

Ao todo, segundo o informado pela vítima à polícia, os objetos furtados foram avaliados em cerca de R$ 300. O material apreendido foi então restituído ao dono.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *