Dois motociclistas morrem após colisão frontal na Capitão Bardoino

Dois motociclistas morrem após colisão frontal na Capitão Bardoino

Atualizada às 9h do dia 12/7/2021

Dois motociclistas morreram após uma colisão frontal entre duas motos registrada na manhã deste domingo, 11, por volta das 12h, em Bragança Paulista.

O acidente aconteceu na altura do km 102, da Rodovia Capitão Bardoino, na pista do sentido Bragança Paulista/Socorro, altura do condomínio Jardim das Palmeiras.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As vítimas são: Adão Alessandro da Silva, de 40 anos, e Leonardo Felipe Pinheiro de Camargo, de 34 anos.

Por motivos a serem apurados, Adão Alessandro da Silva conduzia sua Fazer, sentido Pinhalzinho-Bragança e ao fazer uma ultrapassagem, colidiu de frente com a Fan conduzida por Leonardo Felipe Pinheiro de Camargo, de 34 anos e em seguida com o Escort conduzido por Adílson Barreto, de 79 anos.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os dois motociclistas vieram a óbito no local do acidente. A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local. Por causa do acidente, houve um leve congestionamento.

A autoridade de plantão determinou a recolha das motos bem como o encaminhamento dos corpos dos motociclistas para o Instituto Médico Legal (IML).

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *