Dois motoristas são detidos acusados de embriaguez ao volante
Em Bragança Paulista, dois motoristas foram detidos acusados de embriaguez ao volante em plena segunda-feira (17).. Ambos se envolveram em acidentes. A primeira prisão aconteceu por volta das 17h30 na Avenida Dr. José Adriano Marrey Junior.
Guarda civis municipais se depararam com um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo um Ford/Ka, preto, e um Fiat/Siena, preto e pararam para auxiliar/orientar os motoristas.
Foi quando perceberam que o condutor do Ka apresentava sinais claros de embriaguez, como voz pastosa, andar cambaleante, forte odor etílico e agressividade.
O homem, de 59 anos, confessou aos guardas que havia ingerido bebida alcoólica. Diante disto, ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia.
Quando lá chegaram encontraram o motorista do caminhão sentado na calçada e constataram que ele estava visivelmente embriagado, apresentando forte odor etílico, dificuldade para falar e sequer conseguia ficar em pé. O homem, de 44 anos, confessou que tinha bebido.
Diante dos fatos, os guardas o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitt