Dois são presos acusados de roubar cartões em Bragança Paulista

Dois são presos acusados de roubar cartões em Bragança Paulista

Dois homens foram presos, em Bragança Paulista, pela Polícia Militar, na noite de sábado (17) acusados de roubar carões de banco, documentos e celulares.

A vítima acionou a Polícia Militar porque seu cartão tinha sido roubado há poucos minutos e estava sendo usado em uma lanchonete no Jardim São Miguel por uma mulher, que estava aguardando o seu pedido ficar pronto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A suspeita foi abordada e disse que os cartões eram do marido e de um amigo dele, que estavam em uma residência nas proximidades.

Os policiais se deslocaram até a casa e abordaram os dois homens, de 29 e 33 anos. Em um primeiro momento eles negaram qualquer roubo, mas depois, o homem de 29 anos, confessou que ambos estavam bebendo quando decidiram fazer um roubo utilizando um simulacro de arma de fogo.

Ele também indicou para a polícia onde estavam escondidos os produtos roubados pertencentes às vítimas. Foi então que em um terreno ali próximo os policiais localizaram os produtos do roubo: carteiras, celular, carregador de celular, documentos, cartões.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil autuados em flagrante por roubo e apresentados em audiência de custódia.


📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *