Dois são presos após arrombar veículo nas proximidades da Santa Casa

Dois são presos após arrombar veículo nas proximidades da Santa Casa

Dois homens foram presos após arrombar veículo nas proximidades da Santa Casa de Bragança Paulista, na madrugada de hoje, 24. Eles arrombaram o veículo com o objetivo de furtar objetos que estavam no interior do mesmo.  A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, por volta das 2h30.

De acordo com os registros, policiais militares foram acionados para comparecer na Rua Dr. Clemente Ferreira, próximo à Santa Casa, onde dois indivíduos estavam arrombando um veículo GM/Astra, preto, placas DMH-3513/B.P. que ali estava estacionado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando passavam pela Avenida dos Imigrantes, os policiais depararam com dois indivíduos correndo. Assim que viram a viatura, os acusados se separaram, tendo um deles pulado no ribeirão, que margeia a avenida.

Os policiais o detiveram o homem, de 38 anos, enquanto outra equipe seguiu atrás do segundo acusado, de 37 anos, que foi detido na Rua São Roque. O primeiro, negou os fatos, mas o segundo confessou a participação no furto.

Diante dos fatos, os policiais  levaram os acusados para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá eles foram autuados em flagrante por furto qualificado e apresentados em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *