Dois são presos em Bragança por embriaguez ao volante

Dois são presos em Bragança por embriaguez ao volante

Duas pessoas foram presas, em Bragança Paulista no sábado, 24, por embriaguez ao volante. A primeira prisão aconteceu por volta de 18h30 quando a Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Goiás, no Parque dos Estados.

Um homem,  de 47 anos, conduzia o veículo Fiat/Palio, cinza e o colidiu contra a motocicleta Honda/CG 160 Start. A moto era conduzida por uma moça, de 24 anos. que acabou se chocando contra um veículo UP, branco, que estava devidamente estacionado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com o impacto da batida, a moça sofreu queda e ferimentos e foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Enquanto isso, os guardas notaram  que o motorista estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico. Ele tinha o andar cambaleante, a fala pastosa e desconexa. De acordo com o registrado no Plantão Central,  o homem aparentava não saber o que tinha acontecido e nem a gravidade do acidente, sendo necessário inclusive ajuda para que ele saísse do carro.

Os guardas conduziram o homem ao Plantão Central da Polícia Civil. A autoridade de plantão o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e acidente de trânsito e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS UM CASO DE EMBRIAGUEZ 

Já na noite de sábado, dia 24, um acidente , envolvendo duas motos, aconteceu no cruzamento da Avenida Juscelino K. de Oliveira com a Rua Cel. Daniel Peluso.

A Polícia Militar esteve no local e constatou que o acidente envolveu duas motocicletas. Uma Honda/CG 150 Fan, preta, que era conduzida por um homem de 37 anos, que sofreu ferimentos aparentemente leves,  e a motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, conduzida por um rapaz, de 31 anos.

Os policiais constataram que o motociclista de 31 anos estava visivelmente embriagado, exalava forte odor etílico, tinha o andar cambaleante, bem como fala pastosa. O motociclista, segundo os registros policiais estava falante e agitado e se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Também se negou a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica, sendo então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. A autoridade de plantão o autuou flagrante por embriaguez ao volante e acidente de trânsito. Em seguida, o  apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *