Domingo acontece mais um almoço em prol da Igreja do Rosário

Domingo acontece mais um almoço em prol da Igreja do Rosário

No próximo domingo (13), a Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Catedral) realizará nova edição do “Almoço de Domingo Catedral”. O evento tem como objetivo arrecadar dinheiro para a Igreja do Rosário que vem passando por um processo de restauração externa.

A retirada dos almoços será feita das 11h às 14h no salão da igreja, por portão ao lado da igreja, ao lado da banca de revistas.

O cardápio deste domingo conta com pernil ao molho madeira, maionese e arroz à grega por R$25,00. Os interessados devem fazer seus pedidos pelo WhatsApp (11) 9.5648-4522 ou presencialmente na própria Catedral.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



ALMOÇO DURANTE A SEMANA

Durante a semana, o “Almoço na Catedral”, está sendo realizado até a conclusão das obras da Igreja do Rosário. Depois da restauração de toda a área interna, o foco agora é recuperar a estrutura externa.

O evento acontece de segunda a sábado e conta com um cardápio diferente para cada dia da semana. Semanalmente o cardápio é divulgado no Facebook da Diocese de Bragança Paulista.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *