Domingo é dia de show da banda Maglore em Bragança Paulista

Neste domingo, 3, a partir das 16h,  acontece em Bragança Paulista, a apresentação da banda Maglore, no Centro Integrado de Lazer e Esportes – CILES do Lavapés, que fica na Avenida dos Imigrantes, nº 3.237.

No show, a banca  apresenta  músicas do quarto e mais recente disco do grupo “Todas as Bandeiras”, lançado em 2017, e também relembra sucessos dos discos “Veroz”, “Vamos pra Rua” e “III”.

A apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo e executado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

CONTINUA DEPOIS DA  PUBLICIDADE



A apresentação tem  duração de 90 minutos, classificação livre e entrada gratuita.

A banda baiana realizará um show da sua obra mais madura, mais autoral e até mesmo mais política, sem vertente ideológica.

Segundo a descrição do jornalista Alexandre Matias, “Rock demais para quem gosta de música pop, pop demais para quem gosta de rock; líricos demais para quem gosta de peso e barulhentos demais para os mais poéticos, mainstream para os que não gostam de música comercial e underground para os que fazem pouco do mercado alternativo. Mas isso não desencoraja o público, cada vez maior e mais ávido pelas considerações levantadas pela banda em seus shows, em suas músicas, em seus discos.”

Um comentário em “Domingo é dia de show da banda Maglore em Bragança Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *