Dono de bar esfaqueia cliente após confusão em boteco

Dono de bar esfaqueia cliente após confusão em boteco

Apesar do Plano São Paulo permitir que bares funcionem somente até as 20h na Fase Amarela, fase que Bragança Paulista estava até a última sexta-feira, 22, não é isto que acontece em muitas regiões.  Prova disto, é uma briga que aconteceu em um bar, que terminou em tentativa de homicídio no final da noite de sexta-feira, 22, na Rua Maria Occhietti Bruno, no Bairro Cidade Planejada II.

Um homem de 52 anos foi esfaqueado após uma briga.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Tudo começou quando ele foi até um bar em frente sua residência e pediu uma pinga fiado.  O dono do estabelecimento se negou a vender a pinta, por causa de brigas anteriores que ali ocorreram.

O cliente ficou inconformado e, nervoso, jogou um banquinho de madeira contra o comerciante.  Ao invés de acertar o comerciante, no entanto, atingiu um outro freguês que estava no local e em seguida fugiu.

O dono do bar, um homem de 74 anos, pegou então um facão. Em seguida, foi atrás do cliente que jogou o banquinho e lhe deu duas facadas. Uma atingiu o braço do homem. A outra, a boca.

Tanto o homem que foi esfaqueada como o freguês atingido pelo banquinho, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Diante dos fatos, os guardas levaram o dono do bar para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá o delegado de plantão o autuou em flagrante por tentativa de homicídio e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta e fique por dentro de tudo que acontece em Bragança Paulista e região.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *