Dono de loja de celular é preso acusado de usar dados das vítimas
Atualizada às 14h26 do dia 16/07
Policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ), prenderam na manhã desta quinta-feira, 16, em flagrante, o dono de uma loja de manutenção de celulares, situada na Avenida José Domingues, no centro de Bragança Paulista.
Conforme o apurado pelo Em Pauta e imagens recebidas de populares que passaram no local, no momento da ação, trata-se da loja New Fone.
A prisão foi efetuada após aproximadamente dois meses de investigação, sob o comando do delegado Sandro Montanari.
Segundo as investigações, aliás, o proprietário de loja de manutenção de aparelhos celulares, bem como venda de acessórios, praticava furtos fraudulentos utilizando os aparelhos celulares que estavam em manutenção.
Ele é acusado de invadir os dados pessoais das vítimas e também de se passar pelos proprietários dos celulares. Com os dados, o rapaz segundo as investigações furtava dinheiro de contas correntes, usava cartões de crédito e até efetuava compras em nome das vítimas.
O dono da loja foi preso em flagrante, quando fazia um empréstimo de 15 mil no nome de terceiros. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Piracaia.
Até o momento, de acordo com a Polícia Civil, já foram constatadas pelo menos 5 vítimas do autuado. O nome do preso não foi divulgado.
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta