Doria, Edmir Chedid e Elmir Chedid se reúnem em Serra Negra

Doria, Edmir Chedid e Elmir Chedid se reúnem em Serra Negra

Na manhã desta quinta-feira, 5, o governados do Estado de São Paulo, João Doria esteve reunido no município de Serra Negra, para assinatura de convênios. Na oportunidade, ele esteve acompanhado do prefeito serrano, Elmir Chedid e seu irmão gêmeo, o deputado estadual Edmir Chedid.

A solenidade contou com a participação do do vice-governador Rodrigo Garcia, dos secretários de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertz e prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de municípios da Região Bragantina. O prefeito Jesus Chedid não esteve presente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com o Governo do Estado, a solenidade formalizou que R$ 202,2 milhões serão aplicados em 70 cidades estâncias turísticas, em obras e melhoria de infraestrutura.

Durante a solenidade desta quarta, a Secretaria de Estado de Turismo e Viagens também lançou duas novas iniciativas para fomentar o setor: convênio com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas) para capacitar empreendedores do turismo de ecoaventura e o projeto de Turismo Náutico.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *