Doria volta atrás e manterá obrigatoriedade de máscaras

Doria volta atrás e manterá obrigatoriedade de máscaras

O governador do estado de São Paulo, João Doria, anunciou na manhã desta quinta-feira (2) que o uso de máscara continuará obrigatório tanto em locais fechados, quanto em locais abertos.

O Governo do Estado iria flexibilizar o uso em áreas abertas a partir do dia 11 de dezembro, todavia, voltou atrás da decisão após recomendação do Comitê Científico do Estado de combate à COVID-19.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

“O estado de São Paulo vai manter a exigência do uso de máscaras em espaços abertos. Todos os números demonstram que a pandemia está recuando em São Paulo, mas vamos optar pela precaução”, afirmou o governador em seu perfil no Twitter.

“O nosso maior compromisso é com a saúde da população”, concluiu.

O anúncio da flexibilização havia ocorrido no dia 24 de novembro e uma nova avaliação da questão foi realizada após a confirmação de três casos na variante Ômicron no estado.

MAIS NOTÍCIAS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *