Drogas são enviadas da Holanda por correspondência para o Brasil

A Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de busca e apreensão no final da manhã de quinta-feira, 7, na residência de um suspeito de receber drogas por correspondência.  A ação aconteceu na cidade Fazenda Rio Grande, município que faz parte da região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o divulgado pela PF as investigações começaram a partir de uma correspondência internacional. A correspondência continha comprimidos de ecstasy e foi interceptada pelos Correios em Curitiba.

Durante as buscas foram localizados uma arma de fogo irregular (pistola 6,35mm municiada com seis projéteis). Também foram apreendidos medicamentos de origem estrangeira e uma pequena quantidade de drogas.

O proprietário da casa é Guarda Municipal da cidade de Fazenda do Rio Grande e foi preso em flagrante.

O mandado judicial foi expedido pelo Juízo da 23ª Vara Federal de Curitiba/PR.

A postagem inicialmente interceptada continha 337 comprimidos de Ecstasy oriundos da Holanda. Durante a ação desta quinta-feira, 7, a PF apreendeu materiais que confirmam que o destino da droga era de fato para o guarda.

Entre os objetos apreendidos estão, por exemplo, correspondências internacionais com endereçamento e nome de destinatário.

O homem que receberia as drogas pelos Correios foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal onde permaneceram à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *