Duas aeronaves caem em Atibaia e Bragança

O domingo foi marcado por duas quedas de aeronave na região. Uma aeronave de pequeno porte caiu em Atibaia por volta e 11h20. Já por volta das 17h20 foi registrado um acidente com um ultraleve em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a aeronave de pequeno porte caiu no interior do Aeroclube de Atibaia, durante o pouso.

O mono motor Moltaer MC 01,  colidiu com a cabeceira da pista. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve incêndio após a colisão. Duas pessoas ficaram feridas na oportunidade e foram socorridas. Uma foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Santa Casa de Atibaia. A outra fpi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Albert Sabin.

No momento do acidente, conforme o registrado na Delegacia de Atibaia, instrutor e aluno faziam treinamento de arremeter a aeronave.

O local do acidente foi periciado.

Acidente em Bragança Paulista

Já por volta das  17h24 aconteceu uma outra queda de aeronave, desta vez, em Bragança Paulista.

O acidente com ultraleve, modelo  Trike Adventure, aconteceu na Estrada Agostinho Saraolli Sobrinho, no Bairro do Pinheiro II, dentro do do condomínio aeronáutico Vale Dourado.

Havia duas pessoas no ultraleve, no entanto, somente o piloto sofreu ferimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto sofreu fratura de fêmur e foi socorrido pelo SAMU à  Santa Casa de Bragança Paulista.

No dia 12 de julho um outro acidente aéreo foi registrado em Atibaia. Uma aeronave caiu perto de um sítio por volta das 14h. Na oportunidade duas pessoas morreram: Carlos Alberto Gonçalves da Silva e Thiago Angelini de Pieri.

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

Foto do Acidente de Atibaia Jornal G8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *