Duas motos furtadas são recuperadas em Bragança e Vargem

Duas motos furtadas são recuperadas em Bragança e Vargem

A Polícia Militar da região recuperou duas motos furtadas. Uma delas foi recuperada em Bragança Paulista e outra na cidade de Vargem.

O primeiro caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (31). Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Vila Bianchi quando receberam informação de que uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor verde e placa FYR-5079/Atibaia, com queixa de furto, havia passado pela Avenida Atilio Menin. A informação era que a moto seguida em direção ao Jardim do Cedro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os policiais seguiram imediatamente para o local informado e avistaram a moto no cruzamento da Rua Aquiles Bianchi com a Avenida Juscelino K. de Oliveira.

Eles constataram então que quem pilotada a moto era um adolescente de 15 anos. O jovem, no entanto, alegou que havia recebido a motocicleta em pagamento de uma dívida de droga, sem citar o nome do devedor.

Os policiais constataram então que a moto tinha sido furtada na terça-feira (29). Diante do caso, os policiais levaram o adolescente para o Plantão Central da Polícia Civil. Os policiais civis registraram a ocorrência e entregaram o adolescente para sua mãe, afim de que ela o apresente, posteriormente,  à Promotoria da Infância e Juventude.

A motocicleta foi apreendida e recolhida ao guincho, para posterior devolução ao proprietário.

RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM VARGEM

Já na tarde de quinta-feira (31) a Polícia Militar recuperou a segunda moto, na cidade de Vargem. Os PMs estavam em patrulhamento quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cores preta e vermelha e notaram que a placa parecia ser artesanal.

Eles abordaram a moto e constaram que o piloto, de 26 anos, não portava qualquer documento de identificação. O rapaz, aliás, informou também que não era habilitado.

Os policiais vistoriaram a motocicleta, uma Honda/CG 125 Cargo e notaram que o tanque estava pintado na cor preta e apresentava falhas, sendo possível constatar que a cor original da moto era amarela.

Diante disso, os policiais fizeram uma vistoria minuciosa na moto e notaram que o chassi estava totalmente “pinado”, não sendo possível ler
qualquer numeral do mesmo.

Além disso, a numeração do motor estava riscada, mas legível, sendo possível identificar que tratava-se de uma moto roubada no dia 13 de dezembro, em São Paulo e que a moto pertencia aos Correios.

O rapaz, disse para a polícia que comprou a moto em um feirão no Facebook e que pagou R$ 1 mil por ela. Disse ainda que a moto foi entregue em sua casa e que não sabia informar quem a teria vendido para ele.

Os policiais o levaram então para a delegacia, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por receptação e o apresentou em audiência de custódia.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *