Duas mulheres e um homem são detidos por embriaguez ao volante

Duas mulheres e um homem são detidos por embriaguez ao volante

Bragança Paulista registrou 3 casos de embriaguez ao volante em menos de 12 horas. Os casos aconteceram entre a noite de domingo (8) e a madrugada de hoje (9) nos bairros: Cidade Planejada II, Jardim Fraternidade e Parque Brasil. Dos três motoristas, duas eram mulheres e provocaram acidentes de trânsito.

O primeiro flagrante de embriaguez ao volante aconteceu por volta das 19h30 de domingo (7). Populares acionaram a Guarda Civil Municipal porque um Fiat/Palio, cinza,  estava sendo conduzido em ziguezague por um homem na Rua José Sanches, na Planejada.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais foram até o local e deram ordem de parada para o motorista, de 33 anos. O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez como, por exemplo:  odor etílico, olhos vermelhos, voz pastosa e andar cambaleante.

Ele confessou aos guardas que tinha bebido cervejas antes de dirigir. Diante disso, os guardas municipais o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e posteriormente, o apresentou em audiência em custódia.

Bateu no ponto de ônibus

Já o segundo caso aconteceu por volta de 0h15 desta segunda-feira (8) quando uma mulher, de 30 anos que trafegava pela Rua Projetada Vinte e Três, no Jd. Fraternidade, perdeu o controle do seu VW/Fox, preto.

A motorista, embriagada, colidiu o carro contra um  ponto de ônibus causando anos no veículo e no ponto. Populares acionaram a Polícia Militar que constatou que a mulher estava visivelmente embriagada, apresentando hálito alcoólico, voz pastosa, andar cambaleante e olhos vermelhos.

Ela, no entanto, negou que tivesse ingerido qualquer  bebida alcoólica e disse que bateu porque foi desviar de um cachorro. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais apuraram que a mulher não era legalmente habilitada.
Diante disso, ela foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil, autuada em flagrante por embriaguez ao volante e falta de habilitação e liberada após o pagamento de fiança.

Invadiu estacionamento

Para finalizar os flagrantes de embriaguez ao volante, na madrugada de hoje ( 8), uma mulher de 27 anos, conduzia o veículo GM/Monza, pela Rua Sebastião Cícero Franco, no Parque Brasil,  quando perdeu o controle de direção e invadiu o estacionamento da UPA Vila Davi.

Descontrolado, o carro atingiu um veículo GM/Vectra, que lá estava estacionado. O incidente causou danos aos dois veículos. A Guarda Municipal atendeu a ocorrência. Os guardas constataram que a motorista estava visivelmente embriagada, tendo ela confirmado que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Os guardas apuraram ainda que a mulher não tinha habilitação. Diante disso, ela foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil onde o delegado de plantão a autuou em flagrante por embriaguez ao volante e falta de habilitação.  Em seguida, a polícia a apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Um comentário em “Duas mulheres e um homem são detidos por embriaguez ao volante

  1. A lei é muito trouxa.. Na audiência cia de custódia aconteceu o que? Fiança e rua.. lamentável. Tinha que trancar e que vá atrás de habeas corpus gastar os tubos pra sair da cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *