Duas mulheres são presas pela PM acusadas de tráfico

Duas mulheres foram presas em Bragança Paulista pela Polícia Militar no final da noite de quarta-feira, 26. Elas são acusadas de tráfico de drogas e foram presas na Rua Açucenas, no bairro do Cruzeiro.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policias estavam em patrulhamento quando viram um veículo parado e duas mulheres do lado de fora conversando com o motorista.

Os policiais es aproximaram então para fazer a abordagem e o veículo fugiu.

As duas duas mulheres foram abordadas. Tratava-se de uma jovem de 18 anos e outra de 24 anos. Dentro da boca de uma delas a PM encontrou 5 pedras de crack . Com a outra foram encontrados R$ 60,00 em dinheiro. A que estava com drogas disse que era usuária.

A que estava com dinheiro negou qualquer envolvimento com o tráfico. Elas no entanto, disseram que sabiam onde as drogas estavam escondidas e levaram os policiais até um terreno baldio. Lá foram encontrados mais 5 papelotes de cocaína e 29 tubos da mesma droga. Também foram apreendidos no local mais 4 porções de maconha.

Diante do apurado, as duas foram levadas para o Plantão Central da Polícia Civil, autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentadas em audiência de custódia.

 

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil acesse:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *