Duas ocorrências de tráfico são registradas na Zona Norte

Mais duas ocorrências de tráfico foram registradas em na Zona Norte de Bragança Paulista.  A primeira delas no Parque dos Estados e a segunda no Jardim Águas Claras.
Conforme o apurado pelo Em Pauta, policiais estavam em patrulhamento pela Rua Oswaldo Russomano, no Parque dos Estados, na noite de terça-feira, 2, quando perceberam que um indivíduo demonstrou nervosismo assim que viu a viatura.
Eles resolveram abordá-lo para averiguação.
Foi então que durante a revista pessoal, os policiais encontraram com ele 2 pedras de crack, 16 papelotes de cocaína e 18 porções de maconha.
O rapaz, de 18 anos, assumiu a propriedade das drogas e disse que eram o seu pagamento pela venda de drogas já realizadas. Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Tráfico no Jd. Águas Claras

A segunda ocorrência de tráfico de drogas aconteceu durante a tarde de terça-feira, 2.
Guardas civis municipais faziam patrulhamento pela Rua Manoel André de Barros, no Jardim Águas Claras, quando viram um jovem , de 18 anos, entregando algo para o condutor de um veículo, que deixou o local, em seguida.
O jovem saiu caminhando carregando uma sacola. Assim que notou  a aproximação da viatura, no entanto, jogou a sacola no mato e continuou andando, entrando em um veículo VW/Voyage, preto, placas EGQ-7325/B.P. onde outro jovem de 18 anos o aguardava.
Os guardas abordaram os garotos. Com eles nada foi encontrado. Durante a revista no carro,no entanto, os policiais encontraram R$ 225,00 em dinheiro.
Na sequência os guardas foram ao mato e recolheram a sacola que o rapaz jogou minutos antes. Nela foram localizadas 36 “trouxinhas” de maconha e 18 pinos de cocaína.
A dupla foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente foram apresentados em audiência de custódia.
As drogas foram apreendidas e o veículo recolhido ao guincho.
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, acesse:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista e região pelo celular? É só clicar neste link:  https://chat.whatsapp.com/DmsF58nBO26BkIRWajALJ7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *