Duas pessoas ficam feridas em acidente na Fernão Dias

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Fernão Dias

Duas pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo (9), após um grave acidente de trânsito na Rodovia Fernão Dias, envolvendo um caminhão e um ônibus.

O acidente aconteceu por volta das 10h, na altura do km 22, em Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  que atendeu a ocorrência, no momento do acidente haviam 45 passageiros no ônibus, que saiu de São Paulo e seguia com destino à Bahia.

Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista. Além da PRF, agentes da concessionária Arteris Fernão Dias, também estiveram no local.

Por causa do acidentes, a faixa dois foi interditada em direção à Belo Horizonte. O trânsito foi liberado por volta das 11h20.

Imagens das câmeras de segurança da Arteris Fernão Dias (foto) registraram o acidente.

ACIDENTE EM ATIBAIA

Já na tarde de hoje (9), por volta das 16h, aconteceu um outro acidente no km 31,4 em Atibaia.

O acidente interdita neste momento a faixa direita e o  acostamento na pista sentido São Paulo. Por volta das 17h, o tráfego fluia com lentidão pela faixa esquerda e segundo a Arteris Fernão Dias, há uma fila de 10km. Equipes da concessionária atuam no atendimento da ocorrência.

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *