Duas pessoas morrem em acidente na Bragança/Piracaia

Duas pessoas morrem em acidente na Bragança/Piracaia

Duas pessoas morreram na tarde deste sábado (6) em um grave acidente de trânsito registrado na Rodovia Padre Aldo Bollini, que liga Bragança Paulista à Piracaia, na altura do km 71, Bairro Morro Grande da Boa Vista, em Bragança Paulista.

A colisão envolveu um Fox, prata, de placas de Piracaia e uma Honda CG 160 Fran, de placa também de Piracaia.



Conforme o apurado pelo Em Pauta, o carro teria invadido a contramão e colidido contra a moto, que era conduzida por Allan Aparecido Pereira Bueno, de 26 anos. O motociclista morreu na hora, assim como sua garupa, Maria Clara Acedo Ribeiro, de 19 anos.

Embora a perícia realizada no local tenha apontado previamente que o Fox invadiu a contramão de direção, o motorista deste disse para à Policia Rodoviária, que ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

Diante dos fatos, o delegado de plantão optou por autuar o motorista do Fox em flagrante por homicídio culposo, devendo o mesmo ser apresentado posteriormente em audiência de custódia.

O teste de bafômetro realizado no motorista do carro deu negativo, segundo os registros policiais. A moto foi liberada para os familiares de Allan Bueno.

As circunstâncias do acidente fatal serão apuradas através de inquérito policial.

 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *