Duas pessoas morrem em acidente na Salvador Markowicz

Duas pessoas morreram na tarde de hoje, dia 27, em um grave acidente de trânsito na Avenida Salvador Markowicz, no Lago do Taboão. Biagio Mota, de 51 anos e o aposentado Otávio Albano, de 75 anos.

O primeiro chamado no Corpo de Bombeiros, foi registrado as 13h15.

Biaggio teria passado mal e colidido veiculo contra outros quatro

O acidente provavelmente foi causado porque Biagio Mota, conduzia o Prisma prata, de placas GJK-1606, no sentido Jardim Santa Helena/Lago do Taboão e teria passado mal.

Testemunhas relataram que ele estava em alta velocidade, bateu o carro na guia, perdeu o controle de direção e colidiu de frente com um veículo KA, de placas FGI-2930, vermelho, que estava devidamente estacionado, no sentido contrário e com uma Hilux, prata, de placas EVM-4981, que também seguia no sentido contrário.

Biagio Mota, ainda foi socorrido com vida ao Hospital Universitário (HUSF), pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O mesmo aconteceu com Otávio Albano, de 75 anos, que tinha acabado de deixar o neto na escola e estava parado dentro do Ka vermelho. O carro possui air-bag, mas provavelmente o veículo estava desligado e por isto, não foi acionado.

Os bombeiros retiraram Otávio Albano, com vida do carro e o socorreram ao HUSF, mas ele não resistiu e faleceu.

É possível ver no asfalto as marcas do acidente. A força da batida foi tanta, que o Ka foi empurrado contra outros dois veículos, um Logan, de placas EKM-2569/BP, cuja proprietária tinha acabado de entrar na escola, e um Sonata, de placas EYH-2929/Taubaté que estavam estacionado atrás dele. Por sorte, nestes dois outros veículos não havia ninguém. O motorista da Hilux não sofreu ferimentos.

O local é de grade movimento por causa de restaurantes e escolas.

Por causa do acidente, o trânsito está interditado no local desde o cruzamento com a Rua Francisco da Silva Leme e José Nobrega de Oliveira.

Além do Corpo de Bombeiros, agentes de trânsito e a Polícia Militar estiveram no local e aguardavam até as 16h a chegada da perícia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *