Duas pessoas morrem em acidente na Variante do Guaripocaba

Duas pessoas morrem em acidente na Variante do Guaripocaba

Atualizada dia 5/12/2921 às 14h40

Foto: Filipe Granado

Duas pessoas morreram na noite deste sábado (4), por volta das 22h na Variante João Hermenegildo de Oliveira (Variante do Guaripocaba) e mais duas ficaram feridas. As duas vítimas fatais foram identificados como Breno de Oliveira Pires e Claudemir Pires da Silva.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Santa Casa .

O acidente envolveu duas motos e um caminhão. Tudo aconteceu na altura do km 2, na pista do sentido Vargem/Bragança Paulista.

Segundo o apurado preliminarmente, o caminhão seguia em direção à Bragança Paulista, com as luzes supostamente apagadas, quando foi atingido na traseira por uma motocicleta conduzida por Breno Pires.

Logo em seguida outra moto, que seguia no mesmo sentido, acabou se envolvendo no acidente.

Breno e o garupa da primeira moto morreram na hora. Os ocupantes da outra moto foram socorridos à Santa Casa.

A Polícia Rodoviária Estadual, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local.

A Polícia Científica deve realizar a perícia e os corpos, em seguida, serão recolhidos para o Instituo Médico Legal (IML) pra realização dos exames necessários.

Por causa do acidente a PRE está sinalizando o local é intercalando o fluxo de veículos. Não há congestionamento, mas o motorista deve redobrar a atenção no trecho porque há policiais e funcionários do DER trabalhando na pista.

A ocorrência está em andamento e essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *