Duas pessoas morrem em acidentes nas estradas da região

Duas pessoas morreram em acidentes registrados neste final de semana nas estradas da região.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h em Pedra Bela. José Carlos Cesila, de 60 anos, seguia pela Rodovia José Bueno de Miranda,   quando sofreu um mal súbito e perdeu o controle de direção do seu Uno, de placas EPB-4521/Pedra Bela, que desgovernado, despencou em uma ribanceira vindo a capotar.

O carro só parou, de ponta cabeça, após colidir contra uma árvore.

O acidente ocorreu na altura do km 6,100, e o corpo de José Carlos foi recolhido ao IML para os exames necessários. Sua acompanhante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital Universitário e recebeu alta médica no sábado.

O outro acidente aconteceu na noite de sábado, dia 15, por volta das 21h15, na Rodovia Benevenutto Moretto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti. O acidente aconteceu na altura do km 9,100, nas proximidades do Bairro Atibaianos.

Segundo os registros policiais duas moto teriam se colidido, na altura do km 9. Um dos motoqueiros, que caiu no acostamento, levantou e foi embora.

O outro, identificado como Denis Ricardo Bueno Vieira de Matos, acabou caindo na pista do sentido contrário. E foi então atingido pelo veículo KA branco, de placas PXM-0905/Belo Horizonte, que era conduzido por Lázaro Marcos de Aguiar, de 50 anos.

Com o impacto, o jovem morreu na hora.

Os policiais realizaram teste de bafômetro no motorista do KA, Lázaro de Aguiar e deu positivo. Diante disto ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao voltante e liberado após o pagamento de fiança.