Dupla é presa após furtar Gol em Bragança Paulista

Dupla é presa após furtar Gol em Bragança Paulista

Dois homens, de 33 e 25 anos foram presos por volta de 4h da madrugada desta segunda-feira, 26, após furtar um veículo Gol, em Bragança Paulista.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais receberam informação sobre o furto de um veículo VW/Gol, branco, de placas AHI-6550/B.P, na Rua Dr. Clemente Ferreira e imediatamente iniciaram as diligências.

Ele estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo na Rua Aquiles Bianchi. A polícia fez o acompanhamento do carro pela Avenida dos Imigrantes, e lá os policiais abordaram o veículo, detendo a dupla.

A princípio, o homem de 33 anos, alegou que pegou o veículo emprestado de um amigo para dar uma volta, mas não soube dizer o nome do amigo.

Já o passageiro disse que encontrou o motorista próximo à rodoviária nova e ele o convidou para ir “desovar” o carro. Disse que em troca lhe daria umas pedras de crack.

Diante dos fatos, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por furto de veículo e apresentados em audiência de custódia.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *