Dupla é presa após furtar sede do Fundo Social de Bragança Paulista
Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal durante a semana, após furtar a sede do Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista.
De acordo com o divulgado pela Prefeitura, na madrugada da última terça-feira (8), dois homens arrombaram uma porta e subtraíram um forno micro-ondas do local. Logo após ambos se evadiram do local e empreenderam fuga.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Câmeras de Segurança gravaram a ação dos criminosos. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e os guardas analisaram as imagens, em seguida saíram em diligências.
Foi quando na região da Concha Acústica, no Bairro do Matadouro, encontraram os suspeitos. Um deles confessou o crime e relatou que o produto subtraído estava sob posse do outro comparsa, que lhe pagou R$20,00 pelo objeto furtado.
O forno micro-ondas, no entanto, não foi localizado.
Diante dos fatos, os guardas encaminharam a dupla para o Plantão Central da Polícia Civil. Eles foram autuados em flagrante por furto e recolhidos à cadeia.
MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.
Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.
Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.