Dupla é presa em Bragança após furtar celular em Atibaia

Dupla é presa em Bragança após furtar celular em Atibaia

Na tarde de quarta-feira, 23, uma dupla foi presa em Bragança Paulista, pela Polícia Militar, acusados de cometer um furto, na cidade de Atibaia.  A prisão aconteceu na Rua Rinzo Aoki.

Os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados, via rede de rádio, de um furto em um estabelecimento comercial de Atibaia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A informação era que o os assaltantes tinham furtado um celular e, em seguida, fugido em um Fiat Palio, branco. Foi quando os policiais avistaram o veículo suspeito, na referida via e fizeram a abordagem.

A princípio, os policiais não encontraram nada de ilícito com os dois ocupantes do veículo. Um dos rapazes, no entanto tinha R$ 1250,00 reais e um celular Redmi preto, sendo que não sabia informar nem o número do celular, muito menos a senha.

Diante disso, os policiais conduziram os acusados para o Plantão Central da Polícia Civil. Foi então que ficou constatado que eles eram realmente o autor do furto. O delegado de plantão, os autuou em flagrante por furto e ambos permaneceram a disposição da Justiça.

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site ou então na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *