Dupla foge após tentativa de roubo em Bragança Paulista

Dupla foge após tentativa de roubo em Bragança Paulista

Uma dupla acusada de roubo conseguiu fugir na manhã de terça-feira (7), após uma tentativa de roubo na Avenida Juscelino K. de Oliveira, no Bairro do Matadouro, em Bragança Paulista, mas a polícia recuperou uma moto roubada usada pelos criminosos no momento da tentativa de assalto.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois indivíduos, um deles armado, tentaram praticar um roubo quando a vítima chegava na empresa para trabalhar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante a abordagem, no entanto, um dos assaltantes disparou um tiro que ao invés de atingir à vitima, atingiu o próprio comparsa.

Com isso, os assaltantes fugiram sem nada levar.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e posteriormente, policiais militares realizavam diligências visando a identificação e localização dos autores da tentativa de roubo quando receberam uma informação de que a moto e um dos envolvidos estariam em um apartamento no CDHU.

Os policiais se deslocaram até lá e foram atendidos pela mãe do suspeito, que relatou que o filho não estava em casa, autorizando a entrada dos policiais no imóvel.

MOTO ROUBADA

A mãe confirmou que três dias antes viu o filho com uma motocicleta de cor azul, sem placa. Ela então fez contato com o filho por telefone e ele abandonou a motocicleta na Avenida dos Imigrantes, na altura do numeral 6613, no meio do mato.

Os policiais apreenderam a Honda/CG 160 Fan, azul, que estava sem placa e com a numeração do chassi e motor lixados. Eles conseguiram identificar a moto através da etiqueta de fábrica colada no quadro. Foi então que constataram que a moto foi roubada no dia 30 de novembro.

Os acusados não foram detidos, mas a motocicleta foi apreendida e apresentada no Plantão Central.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *